Mônica Salgado

Modelo e Modelo

Com espírito visionário e veia empreendedora, a jornalista Mônica Salgado impôs ao mercado uma nova maneira de fazer revista feminina no Brasil – inclusiva, moderna, engajadora e 100% digital. Após passagem pela redação da revista Vogue, onde ficou por cinco anos e atuou como redatora-chefe, Mônica implementou no Brasil a bem-sucedida versão nacional da Glamour, que se tornou a publicação voltada para mulheres mais vendida em bancas do país. Mônica criou o modelo de monetização com eventos, rodou várias capitais para lançar as edições mensais da revista, compartilhou sua rotina na internet e acabou se transformando numa personalidade admirada por leitoras e marcas.

Após cinco anos como gestora da marca Glamour, Mônica se reinventou e hoje viaja o Brasil com palestras sobre moda, redes sociais, carreira e empreendedorismo. A jornalista já liderou projetos para grandes empresas, como Eudora, Pantene e os principais shoppings do Brasil. Além disso, Mônica é colunista do programa Vídeo Show, no qual comanda o quadro Selfie da Verdade, com entrevistas inusitadas, divertidas e improváveis com celebridades, todas gravadas com celular.

O jeito sagaz e a conexão/proximidade que criou com o público fizeram com que Mônica acumulasse mais de 322 mil followers no Instagram – pessoas que acompanham sua rotina, suas famosas hashtags #MoniNaReal e #ListasDaMoni, sua família e suas dicas de moda, beleza e lifestyle.

CAMPANHAS
INSTAGRAM - @SATO_RAHAL