Fernanda Motta

Apresentadora e Modelo

Fernanda Motta foi descoberta por um olheiro, aos 16 anos, durante um passeio à praia de Guarapari, litoral do Espírito Santo. Em seu currículo destacam-se trabalhos para as marcas Rolex, Moët & Chandon, Cartier, Pantene, Avon, Bloomingdale’s, Magnum, Intimissime, Calzedonia, John John, Victoria Secret’s, Forum, Balli, Cori, Água de Coco, Carrier, Datelli, Mr. Cat, Portugal Telecom, Brax, Tic Tac, Nouvelle, Iódice e Colgate.

Fernanda Motta também já estampou as capas de algumas das revistas mais importantes do mundo, entre elas, Elle, Vogue, Vogue Homme, L’officiel, Ocean Drive, DT, Cosmopolitan, Marie Claire, GQ e Bazar. A modelo ainda participou diversas vezes da revista Sports Illustrated.

Na televisão, apresentou as três temporadas do programa ‘Brazil’s Next Top Model’, versão brasileira do reality show ‘America’s Next Top Model’, com produção do canal Sony Entertainment Television. Fernanda também participou da edição de 2012 do quadro “Dança dos Famosos” e no ano seguinte apresentou o quadro “Dança da Galera”.

Além disso, Fernanda já participou de dois licenciamentos: uma parceria com a marca John John para a linha ‘Fernanda Motta Loves John John’ e outra com o designer de joias Fabrizio Giannone, com uma linha de joias desenhada e assinada por ela.

Nas mídias sociais, a apresentadora é uma personalidade ativa no Twitter, Facebook e Instagram. Fernanda é engajada em causas para o bem comum e sempre participa de ações sociais. Entre as mais recentes, a exposição da Ampara Animal e o evento amfAR (The American Foundation for AIDS Research), que arrecada fundos para pesquisas voltadas à cura da AIDS.

CAMPANHAS
INSTAGRAM - @SATO_RAHAL